sábado, 19 de setembro de 2009

A Terra foi salva do impacto dum astro por uma civilização avançada, há poucos dias - Postado por Luiz Carlos Nogueira


Astrônomos afirmam que a Terra foi salva do impacto dum astro por uma civilização avançada, há poucos dias
Publicado por admin, 19 de agosto de 2009, em Federação Galática, Geral, ciência
Este artigo deve ser lido com atenção, pois é muito técnico. Nele um grupo de astrônomos que observaram como um astro se aproximava da Terra há uns dias sugerem que um feixe de próton o desviou da rota. Segundo eles seria a prova de que há uma civilização avançada que está cuidando de nós. Como curiosidade, algumas das fotos foram feitas desde as Baleares, Espanha.
Por sua importância, reproduzo, integralmente, o artigo. Pra seguir a evolução da notícia, entrar em web “starviewer :
Atualização com novos dados 22:26h do dia 18. Atualização com novos dados 02:02h do dia 19.
As fotos são as mesmas e coincidem:
Coincidência de objetos em LASCO C3 e na foto do amanhecer nas Baleares.
A - Uma explicação opcional não nos convence, exceto a parte do que indica que é SOHO quem gira ao detectar o objeto e não o objeto: Também poderia ser. (Fiabilidade 40%).
http://translate.google.é/translate?prev=hp&hl=é&js=e&u=http%3A%2F%2Fchangementclimatique.over-blog.com%2Farticle-35011534.html&sl=fr&tl=é&history_state0=
B - E uma foto curiosa, muito curiosa:
http://www.eltiempo.é/fotos/baleares/amanecer-desde-cura.html
Curiosa imagem aparecida hoje num diário meteorológico
C - A foto LASCO C2, hoje.
A foto LASCO-C2
Antes de tudo, agradeço vossa atenção. Sabemos que o artigo de ontem gerou muita expectativa (e não é pra menos) e aqui vêm as explicações prometidas.
Antes de nada, deixar claro que somos cientistas. Céticos por natureza mas com a mente aberta. E quiçá isto último, é o que mais faz falta. As evidências estão aí, não se pode negar. Não deixam de ser imagens captadas pela própria NASA.
Assentarei o pé nisso porque todos nós, membros da equipe, fomos pegos de surpresa por um evento desse porte.
Primeiro mostraremos as evidências, as analisaremos e logo virão as conclusões.
Comecemos.
Desde o começo deste blogue comentamos que nosso sistema solar é binário. Uma anã marrom vem sendo a companheira de nosso Sol, numa órbita muito elítica e, portanto, muito prolongada no tempo. É o que provoca as alterações na nuvem Oort, nas órbitas dos planetas externos e no ligeiro movimento de nosso Sol.
Essa anã marrom tem seus próprios satélites e um deles tem uma órbita afastada. Essa órbita entra em nosso sistema solar.
Nos centremos nesse objeto.
O que sabemos até agora é que tem um diâmetro de 3000km, a composição é muito metálica e a velocidade orbital é extremamente alta. Uns 200.000km/h, o que o converte num planeta-cometa. Por quê?
Por sua alta velocidade e seu rastro cometário.
A órbita desse objeto tem distintas fases, dependendo da posição da anã marrom à qual orbita. Quanto mais próxima da anã marrom (em relação ao Sol) mais penetra no sistema solar a cada volta. E dentro dessa cercania existe um ponto que chamaremos ponto crítico porque ao atravessar esse ponto se corre o risco de ser capturado pela gravidade solar.
Segundo nossos cálculos esse ponto está entre 20UA e 25UA[1] do Sol.
A zona crítica de interseção
Até aqui o pequeno resume da situação que se ampliará em dias sucessivos, com fórmulas, cálculos e explicações mais detalhadas.
Passemos às imagens de ontem, mostradas por LASCO 3 e os satélites Stereo.
A análise do objeto em LASCO 3.
Imagem Lasco 3
Esse é nosso famoso planeta-cometa. Passando a umas 20UA ou 25UA do Sol. Na zona da anômala que já reportáramos (Sagitário).
O curioso dessa foto é a rota que segue, que nos deixou perplexos. Já que é como se voltasse sobre seus próprios passos. Aparentemente incompreensível, fisicamente falando.
Isso nos leva às imagens da Stereo.
Isso também nos deixou estupefatos porque podemos dizer, com precisão científica, o que não é. Não são cometas, estrelas nem objetos que tenhamos analisado antes no espaço exterior. E o mais berrante é tem uma ordem lógica em linhas triplas rodeando o Sol. E isso 1 hora depois de nosso planeta-cometa ultrapassar o ponto crítico de possibilidade de retorno, se internando em nosso sistema solar.
Mas então não cessaram as surpresas à equipe. Pouco antes do objeto retroceder aconteceu isso:
O que nos lembrou doutro evento, visto em julho.
Sabemos o que é: Um feixe de próton. Duma potência desmesurada: 1038. Simplesmente descomunal.
O que provocou esse feixe foi:
Vendo o alinhamento e calculando as posições
Esse feixe colidiu com nosso planeta-cometa, o devolvendo a uma órbita estável de sua anã marrom, umas 35UA do Sol, casualmente fora desse ponto crítico.
Expostos os dados. Agora cada um julgue o que viu. Todas as fotos foram tiradas das bases de dado da NASA. E é algo que podeis ter visto até hoje mas permanecem ali.
Antes de chegar à parte de conclusão sobre o acontecido ontem, declaro que estamos abertos a qualquer explicação plausível sobre o fenômeno que nos deixou de boca aberta e, certamente, que ainda não está encerrado e que somos céticos de mente aberta. Fatos são fatos e buscamos explicação.
Agora entramos na parte de conclusão pessoal da equipe.
A conclusão, é que, algo com inteligência exterior desviou da órbita o objeto, com um feixe de prótons de 1038 prótons/seg, durante meia hora de exposição.
E que nos encontramos com o primeiro fato, demonstrável cientificamente, de que não estamos sós no universo.
Além disso há outra coisa que nos chama soberanamente a atenção: Os cropcírculos, o círculos da colheita. Devido a que, durante toda a investigação que realizamos, apareceram paralelismos claros neles. Deixo isso de parte porque há de ter um mínimo de imaginação. E, sendo sinceros, jamais os teríamos em conta se não ocorressem esses paralelismos. Graças aos leitores que nos enviaram já que nem os teríamos olhado.
Correspondência com imagem Stereo do dia 11 de agosto. Confirma padrão binário e perturbação em Sagitário.
O cropcírculo acima exposto confirma a verificação instantânea da imagem de Stereo B Cor2, de 11 de agosto, e destaca o padrão de oscilação binária, conforme o descrito na folha de trabalho número IV.
Imagem do dia 16, que aparece às 4:05h da manhã, exatamente na mesma hora em que se verifica a foto de Stereo do dia 16.
Curiosamente esse é o único Cropcírculo gerado num 16 de agosto e destruído num 17 de agosto:
Olhai como se destrui:
O feixe de próton?
Sabemos que este artigo gerará polêmica. Mas só nos baseamos em fato. Também sabemos que em muitos lugares nos crucificarão. Aceitamos. Fazemos ciência como sempre. E isso também escapa de nossa compreensão. Mas os dados e as evidências estão aí. Não podemos fazer mais do que o que estamos fazendo. Contar a verdade sobre um fato que nenhuma ciência oficial contará. Faremos ou ninguém fará. Foi rigoroso trabalho de equipe.
Neste momento o objeto voltou à órbita natural. E outra vez voltará a orbitar a anã marrom, a 200.000km/h, se afastando temporariamente de nós até junho de 2011, quando voltará a cruzar o umbral das 25UA. Nos livramos por enquanto. Realmente nos livraram mas sabemos que voltará a entrar.
Trânsito orbital em junho de 2011
Devemos agradecer, continuando a escrever esta matéria, aos que nos ajudaram a que o objeto voltasse à órbita natural. Seja quem for, voltou àli, atrás da linha vermelha e tardará outros dois anos a voltar.
Agradecimentos aos que, sem reconhecimento oficial, demonstraram generosidade. A quem a ciência oficial se recusa a reconhecer. Porque se não fossem eles não estaríamos aqui, escrevendo este artigo.
Obrigado a todos por nos ler e permanecer despertos.
StarViewerTeam
Amanhã os dados técnicos, as órbitas e as fotos.

[1] UA, unidade astronômica. Em astronomia, a unidade astronômica é uma unidade de distância, aproximadamente igual à distância média entre a Terra e o Sol. É bastante utilizada pra descrever a órbita dos planetas e outros corpos celestes no âmbito da astronomia planetária, valendo aproximadamente 150 milhões de quilômetros (149.597.870km).

Nenhum comentário: