terça-feira, 17 de novembro de 2009

Desde quando me crucificaram...

Desde quando me crucificaram...


Luiz Carlos Nogueira

E-Mail: lcarlosnogueira@gmail.com



(Se Jesus Cristo resolvesse mandar uma mensagem por e.mail, talvez fosse mais ou menos assim)


Desde quando me crucificaram, nunca mais me tiraram da cruz.


Usam a minha imagem dessa forma, nas igrejas, nas empresas, nos bancos, nos parlamentos, nos tribunais, nas delegacias, nos presídios e por aí afora, como se lá praticassem a minha doutrina.


Exploram-na para os mais variados propósitos que nunca foram os meus.


Eu disse: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei !” – Mas em meu nome criam mentiras, intolerância religiosa, rancores, e tantas outras mazelas.


Meu sangue ainda é vampirizado. Clamam por ele, para lavar as próprias desonras, a torpeza, o egoísmo, para dissimular o crime e a perversidade.


Dizem que me amam — como? Se não são capazes sequer de amar a si próprios e os que estão mais próximos: os filhos, o cônjuge, os pais, os irmãos! Mas para dissimular seus pecados, colocam facilmente o meu nome em suas bocas.


Quando em presença das misérias humanas, argumentam que estão assim porque são pecadores, indolentes ou preguiçosos que vivem distantes de Deus.


Dizem: Só Cristo Salva! Mas como vou salvar se me matam todos os dias?


O meu desejo era que os seguidores da minha doutrina fossem pescadores de almas e não demolidores de almas.


Pedi-lhes que realizassem obras para o bem comum e para a glória de meu Pai, mas não que cometessem atos e proferissem palavras falaciosas. Quem não procede de acordo com a minha doutrina, decididamente pode ser qualquer coisa, menos Cristão.


Mas agora eu lhes peço que se querem enganar, falem e façam em seus próprios nomes e não no meu. Aliás, sugiro que leiam Mateus cap. 23 e versículos.


Jesus Cristo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ual!!!!!!!
Adorei primo, precisamos cada vez mais de opinioes idoneas como as suas!!!!!
grande beijo