terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Edson Paim no Twitter e no Facebook

Edson Paim no Twitter 
Edson Nogueira Paim 

Edson Nogueira Paim

@edsonpaim90

https://twitter.com/edsonpaim90 



Edson Paim no Facebook

CLIQUE E CONFIRA:

https://www.facebook.com/edsonpaim90



Acesse também:

Edson Paim Notícias

http://www.edsonpaim.com.br/


Conheça o PAINEL DO PAIM:
  • http://www.blogger.com/profile/04886160289569279765<
  • sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

    MIRO TEIXEIRA CONCORRERÁ AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    O PROS e o PSB se acertaram no Rio. O deputado Miro Teixeira concorrerá ao governo e Romário ao Senado. (Panorama Político - 13-02-2014 (O Globo - Ilimar Franco)

    NOTÍCIA ANTERIOR:
    Home » Blogs » Anna Ramalho » Miro Teixeira pode ser o
    candidato de Eduardo Campos no Rio
    Miro Teixeira pode ser o candidato de Eduardo Campos no Rio
     

    Miro Teixeira pode ser o candidato de Eduardo Campos no Rio

    12 de fevereiro de 2014 19:00 por: Categoria: Anna Ramalho, Política 
    O deputado federal Miro Teixeira (PROS-RJ) tem conversado com a ex-senadora Marina Silva para ser o candidato do PSB/Rede no Rio de Janeiro e, assim, dar palanque a Eduardo Campos no estado. A avaliação dos envolvidos nas negociações – além do PSB e do PROS, o PPS também integraria a chapa – é que o apoio de Marina, muito bem votada em 2010 pelos fluminenses, poderia desequilibrar a balança e viabilizar Miro.


    terça-feira, 14 de janeiro de 2014

     
       MIRO TEIXEIRA NO FACEBOOK    


    Miro Teixeira é o pré-candidato a Governado do RJ, apoiado por Marina Silva que obteve 2.693.130 de votos no Estado, quase 1/3 (31,52%). Ainda poderá receber, também, apoio do PSB, partido do Governador Eduardo Campos, seu provável companheiro de chapa, ao qual ela também esta filiada, cuja sinergia, certamente, potencializará seu desempenho eleitoral em terras fluminenses.


     

    quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


    Jérôme Valcke afirma que estádios da Copa ficam prontos até o final de abril


    5/2/2014 13:57
    Por Redação, com DW - de Brasília


    Quatro meses antes do torneio, Jérôme Valcke afirmou que arena de Curitiba, a mais atrasada,"faz progressos e caminha numa boa direção"
    Quatro meses antes do torneio, Jérôme Valcke afirmou que arena de Curitiba, a mais atrasada,”faz progressos e caminha numa boa direção”
    A quatro meses da Copa, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou que o estádio de Curitiba, o mais atrasado entre os que vão acolher o Mundial de futebol de 2014, “faz progressos e caminha numa boa direção”.
    - Os estádios, incluindo o de Curitiba, estarão todos prontos no fim de abril. Não temos um plano B e também não precisamos de um plano B”, assegurou o francês de 53 anos nesta terça-feira no SpoBiS, o maior congresso esportivo europeu, realizado em Düsseldorf, oeste da Alemanha.
    Ele disse estar diariamente em contato com os responsáveis pelas obras, não só em Curitiba, mas também em São Paulo e Porto Alegre, onde a construção dos estádios também está atrasada.
    Há duas semanas, Valcke havia dito que o estádio de Curitiba poderia ser excluído da Copa, caso sua construção não apresentasse progressos rápidos e que a Fifa deveria decidir até 18 de fevereiro se manteria ou não o estádio no torneio.
    Em Düsseldorf, entretanto, ele desconversou sobre o ultimato. “Temos certeza que funcionará, mesmo que não seja até o fim de fevereiro.”
    Valcke admitiu, ainda, que foi precipitado ao afirmar que a Copa do Catar, em 2022, será realizada durante o inverno do hemisfério norte e não no verão, como já é tradição. Ele comentou que a decisão provavelmente só será tomada pela Fifa após o Mundial no Brasil.