quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Confissões de um Assassino Econômico

De:
Luiz Carlos Nogueira 
É bom saber (para não passarmos como bobos) que esse John Perkins (do vídeo) escreveu um livro sob o título "Confissões de um Assassino Econômico", que foi traduzido por Henrique Amat Rêgo Monteiro,  para a Editora Pensamento-Cultrix Ltda, que foi editado em 2005. O site da Editora é http://www.pensamento-cultrix.com.br/" target="_blank">http://www.pensamento-cultrix.com.br.

Se você tiver disposição para traduzir o inglês, visite o site do John Perkins: http://www.JonhnPerkins.org.

Veja também o trabalho da Organização Dream Change, que faz um trabalho para transformar a consciência mundial, entre neste site: http://www.dreamchange.org.

Estas são algumas das fontes que mostram o poder das grandes corporações norteamericanas, que agem corrompendo as nações e tecendo intrigas internacionais para tornarem os EUA um império mundial, que aliás está sendo odiado por um número cada vez mais crescente de pessoas. Para muitas pessoas o TIO SAM é encarnação do capeta. Não se trata de ser esta, uma visão de esquerdistas ou comunistas aloprados, mas a verdade é que o neoliberalismo econômico gestado pelos EUA, trouxe e ainda está trazendo consequências funestas para todo o mundo.


ASSISTAM O DEPOIMENTO DO AUTOR ( enquanto está disponível no  YOU TUBE...)

"http://www.youtube.com/embed/dFtijO8qM6A"


Um abraço a todos

Luiz Carlos Nogueira